sábado, 8 de janeiro de 2011

Como fazer o Office parar de pedir CD de instalação.

Como fazer o Office parar de pedir CD de instalação.

Quando vou usar o Office 2003 Word,Power Point ou Excel sempre pede sempre o CD de instalação,mas porque ?
Essa pergunta me foi enviada por um usuario do Blog e vou tentar responder com esse artigo para ajudar a todos,o artigo serve para todas as versões do Office.
A resposta é simples,na hora da instalação o Office não instalou todos os componentes e quando você tenta abrir qualquer aplicativo ele vai pedir a instalação dos complementos.
É muito chato isso.
Mas tem uma maneira de corrigir esse problema,faça o seguinte:
Abra o Painel de Controle vá em Adicionar ou Remover Programas/Office 2003/Alterar/Atualizar/ Personalizada e na janela recursos a serem instalados em cima de Microsoft Office com o lado direito do mouse abra uma janela de opções e escolha Executar todos do meu computador e siga em frente.
Pronto, todos os arquivos serão copiados para o HD e não pedira mais a instalação de componentes.
Faça isso com o CD o office no PC,ou tente sem o CD primeiro caso você não tenha mais o CD.

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