segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Como corrigir erros 84cb0004, 84cb000a,800c013e ou 81000451

Como corrigir erros 84cb0004, 84cb000a,800c013e,84cc0020,8e5e0152,8e5e05f6,8100030d ou 81000451 do windows live messenger 9 / 2011

Os Erros 84cb0004, 84cb000a,800c013e ou 81000451,84cc0020,8e5e0152,8e5e05f6,8100030d onde você não pode efetuar login no Windows live Messenger 2009 ou 2011.
Os usuários do Windows Live Messenger 9 / 2011, que estão vendo erro 84cb0004 , erro 84cb000a ou erro 81000451 quando tenta acessar o msn.
Este procedimento também serve para tentar recuperar o erro que o MSN 2009 causa quando você instala e perde a sua lista de contatos.(Leia mais sobre isso no fim desse artigo)
Sua lista de contatos armazenadas no seu PC pode estar corrompida.Você tem que apagar as pastas a partir do seu computador, quando você se entrar novamente no MSN uma versão correta pode ser baixado automaticamente a partir dos servidores da Microsoft da próxima vez que você acessar sua conta no MSN.

Correção do problema (Windows XP):

Atenção:Primeiro exiba os "arquivos ocultos",feche seu msn e hotmail para que você ache as pastas corretamente.

Vá em Iniciar/ meu computador /ferramentas/opções de pastas,e selecione a caixa "mostrar pastas e arquivos ocultos".
De OK e feche a janela.
Depois você deve excluir arquivos.(mande para a lixeira pois é fácil recuperar se você quiser desfazer,se der certo você pode apagar da lixeira depois.)

Vá em Iniciar/meu computador ache a pasta :
C:\Documents and Settings\user\Contacts
Entre e apague tudo,apague todos os endereços que estiverem com problema para entrar.
Atenção:exclua todos os arquivos que estão dentro da pasta contacts, não apague a pasta contacts.
Depois outra pasta pasta:
C:\Documents and Settings\User\Configurações locais\Dados de aplicativos\Microsoft\Windows Live Contacts
Exclua todas as pastas, incluindo as pastas ocultas, que estão dentro da pasta.
são duas pastas com seu endereço de e-mail faça nas duas.
Feche tudo, tente entrar no Windows Live Messenger.

Se não conseguir achar substitua (configurações locais) por (Definições locais ou Local Settings) e (dados de aplicativo) por (Application Data)
Correção do problema (windows vista):

Vá em Iniciar meu computador.
Na nova janela, vá no drop-down list Organizar depois selecione a caixa verificar as Opções de pasta e de pesquisa.
Na janela de Opções de pasta, vá na guia exibir e selecione Mostrar pastas e arquivos ocultos.
Depois de ok e feche a janela.

Vá em Iniciar/meu computador e procure pela pasta:
C:\Users\Contacts
Ou C:\Users\Usuario\Contacts
emtre em seu endereço de e-mail e apague tudo,apague todos os endereços que estiverem com problema para entrar.
Atenção:exclua todos os arquivos que estão dentro da pasta, não a pasta contacts.

Depois outra pasta pasta:
C:\Users\AppData\Local\Microsoft\Windows Live Contacts
Exclua todas as pastas, incluindo as pastas ocultas, que estão dentro da pasta.
são duas pastas com seu endereço de e-mail faça nas duas.

Se não achar a pasta substitua (AppData) por (dados de aplicativo)
tente entrar no Windows Live Messenger.

Se você tentou recuperar sua lista de contatos que esapareceu depois de instalar o MSN 2009 e não deu certo,use um procedimento mais redical:
Apague as pastas Contacts e Windows Live Contacts,depois desinstale seu MSN 2009 e limpe o registro do Windows,para fazer isso leia este artigo, depois reinstale novamente usando esse instalador do Windows Live messenger 2012,se você tem problemas para desinstalar leia este artigo para poder desinstalar seu MSN 2009 sem problemas.
Para aprender a abrir mais de um MSN ao mesmo tempo leia este artigo.

Como continuar usando o MSN 8.5
Agora você não precisa mais atualizar para a versão 2009,basta instalar um patch e as menssagens de atualização obrigatoria irão desaparacer e você poderá usar o MSN 8.5 sem problemas.É esse que eu estou usando e esta funcionado corretamente.
baixe aqui o instalador offline com patch do MSN 8.5 e use sem presisar atualizar para a versão 2009.
O patch está em frances mas o idioma do MSN não vai ser alterado.
Caso seu PC não possa instalar o MSN 2009 ou o MSN 8.5 então instale o aMSN messenger que é o clone do MSN e funciona muito bem.
Yahoo Messenger.
Se você prefere muita qualidade pode usar o Yahoo Messenger 9,com ele é possivel adicionar seus contatos do MSN e usar sem problemas de conexão ou erros que acontecem com o MSN,você pode usar sua webcam e colocar sua lista de contatos do MSN no seu yahoo messenger 9.
Voce não precisa desistalar o MSN para instalar o Yahoo Messenger.
Se não quiser,você pode voltar para a versão 7.5 do MSN com esse instalador do MSN 7.5
Se mesmo assim não der certo entre em contato com o suporte de microsoft no link abaixo.

Atenção:
se nada disso funcionar tentem o suporte da micrisoft site oficial.
Sugiro que esperem a versão final antes de instalar versões beta.

Se você não conseguir instalar o Windows live messenger 8.5 novamente, tente limpar o registro do Windows e tente instalar novamente, para saber como fazer leia este artigo.
Você também pode tentar usar um instalador offline, leia este artigo.
Para consseguir apagar arquivos que não apagam leis esse artigo.

Leia também.
como recuperar sua conta do Orkut roubada.

como mudar a senha do hotmail ou msn.
como usar o hijackthis.
como proteger pastas com senha.como converter Vídeos baixados do YouTube.como retirar vírus e spywares do PC.
como hospedar um site na Internet.
como resolver erros do Windows live messenger.

80 comentários:

Anônimo disse...

Seu blog está muito bom, mas dou uma dica, utilize mais fotos e imagens, para descrever o que você está digitando.
As dicas são muito uteis.

Anônimo disse...

Oi!
Seu blog está muito bom so que na correçao do windows xp na segunda pasta no windows live contacts nessa pasta nao tem nada o que eu posso fazer para arrumar ?

Obrigado

Anônimo disse...

Oi seu blog esta muito bom so q estou com uma dificuldade

nesse local
C:\Documents and Settings\User\Configurações locais\Dados de aplicativos\Microsoft\Windows Live Contacts
na pasta windows live contacts tinha 2 pastas com uns nomes estranhos deletei as duas e antes eu ja tinha feito o da outra so q ainda nao consigo entrar o que eu posso fazer?

VLw!!

Como Saber Fazer. disse...

infelismente não vai funcionar para todos.
esse erro e do msn 2009.
sugiro que esperem a versão final que sai em fevereiro de 2009.
tente o suporte da microsoft.vou colocar um link aqui no final da postagem.

Anônimo disse...

Muito bom! Resolveu meu problema.. E olhe que esses ai do Live Contacts são o capeta pra resolver...

Queria trocar umas idéias sobre layouts e tal :) Ficou bem escrito, mas podemos dar um tchan nisso...

Qualquer coisa, me dá um toque no D.A (Link abaixo)!

Eu posso lhe ajudar ^^.

Grande abraço, e parabens!

Anônimo disse...

oi imfelismente sua soluçao naum eh para todos.Segui passo a passo mas meu problema continua sem soluçao. estou par ficar louca sem meu msn
socorro preciso de uma solucao urgente! sera q v6 podem me ajudar???

Como Saber Fazer. disse...

desinstale 0 messenger 2009 e reinstale o messenger 8.5

Anônimo disse...

o meu erro é o 0x8000ffff esse erro ocorre ao eu tentar instalar o msn 8.5, já tentei instalar milhões de vezes e nada, oq eu posso fazer?

Como Saber Fazer. disse...

limpe o registro e use um instalador offline do 8.5.
leia sobre isso aqui no blog no fim deste artigo,antes do "leia também"

Unknown disse...

vlw muito, tava louco já achando que era um keylogger

Anônimo disse...

Essa solução, que também é recomendada pela Microsoft, não funciona para o erro 81000451, que é causado quando o usuário cria um Grupo e depois o bloqueia. Trata-se de um erro do próprio Windows Live Messenger que, por enquanto, estão tentando resolver. Se você foi, como eu, um dos que criaram um Grupo (o novo conceito de grupo introduzido pela versão beta, não a tradicional categoria, Amigos, Familiares, etc.), só lhes resta esperar por uma nova versão com o problema solucionado.

Anônimo disse...

Olaaaa.queria agradecer pois consegui resolver o meu problema ...obrigada mesmo ..tava mesmo a precisar usar o msn ..Força ai no seu blog ..ta d++++++++++++++++++++++

Anônimo disse...

Obrigado.
Consegui resolver o meu problema.

Unknown disse...

vlw msm cara aki eu arrumei

Anônimo disse...

Obrigado consegui resolver o problemaaa!!!

Anônimo disse...

Porra!! Você é phoda cara!!! Muito Obrigado!!! Conseguir resolver o problema 81000451 graças a você!! Muito obrigado mesmo!!

Anônimo disse...

conseguiiii ! obrigada ae :)

Anônimo disse...

Cara, valeu...

Muito útilll

Anônimo disse...

vlw velho


deu certinhu

Anônimo disse...

Aee!! Deu certo!
Arigatooo

Anônimo disse...

Eu consegui solucionar o erro '81000451'. Ainda bem, tava qse surtando por não conseguir meu msn de volta.!
Eu gostaria de saber, se tudo o que eu deletei, eu posso tbm deletar da lixeira, ou se isso vai me acarretar algum problema.![?]
Desde já agradeço...

Teve um rapaz que disse não conseguir solucionar esse erro, pois se trata da criação dos grupos e tal, mas eu consegui, acho que ele tbm conseguirá se tentar.!
Nunca mais crio grupos. --'
Tem como apagar os mesmos?
Pq clicando em : sair deste grupo, não dá... [pois o mesmo foi criado por mim. =/]
algum jeito?

Obrigada. ;**

Como Saber Fazer. disse...

Se der certo os arqivos que foram para a lixeira podem ser apagados tranquilamente.......
sem problemas..

Nyel disse...

Cara, muito obrigado... voce é um GEMIO... parabéns, e espero que voce possa ajudar muitas pessoas, como feis comigo

Anônimo disse...

Krak kra mto soda isso. Consegui até q enfim........!

Unknown disse...

limpe o registro e use um instalador offline do 8.5.
leia sobre isso aqui no blog no fim deste artigo,antes do "leia também"

como faço isso to tentando instalar o 8,5 e nao to consguindo

junior aguardando retorno

Anônimo disse...

Eu tentei seguir seus conselhos, passo-a-passo, mas o meu msn 9.0 continua dando erro. Que eu tenho fazer que isso nunca repita?

Unknown disse...

poxa valeu mesmo... tava tentando entrar no msn ha uma semana e nada... tentei instalei o 8.5 mas tambem nao tava enrtrando...
segui as dicas que vc passou... e logo em seguida meu msn funcionou na hora....
muito obrigado!!

Anônimo disse...

muito bom seu blog. me ajudou bastante a resolver meu problema. agradeço desde já

Anônimo disse...

Olá, caro amigo estu muito grato pela sua ajuda ja tinha pensado em criar otra conta, vc salvo meu dia !!!

Obrigado

Quem procura acha ! na internet tem tudo, basta digita no yahoo rsrsrsrs

Unknown disse...

Adorei suas dicas me ajudaram muito

Unknown disse...

Olá tudo Bem!?
Não tenho nem palavras pra agradeçer!Foi extremamente eficaz! es te processo!
Estava preocupado em repor tds meus contatos..enfim!
Aprabéns a vcs!

Anônimo disse...

Pô cara valeu mesmo ai ó irmao,
ce fez uma mina mó feliz eu tava mesmo precisando do msn e num conseguia valeu truta de coração ó valeu mesmo, to ate colocando seu blog na minha lista de favoritos

Unknown disse...

Na pasta "Windows Live Contacts", eu não conseguir deletar uma pasta, assim não podendo solucionar meu problema...o que faço p/ deleta-la??

Como Saber Fazer. disse...

vitor,já coloquei um link que ensina a apagar pastas e arquivos que não apagam......no final do post...

Anônimo disse...

MAN, FODA FODA ! ESSE BLOG ME AJUDOU MUITO, PENSEI QUE EU IA PERDER TODOS OS MEUS EMOTICONS (a) ASJDLAKSJDLKJ, MAS CONSEGUII ! VALEEU AE MANO (y)TÁ ÓTIMO [HHHHH] 8D'

Unknown disse...

Galera
Não consigo encontrar essas pastas de contacts!

Instalei o msn 9.0 no computador do meu trabalho, ele ta abrindo normal, so que fui instalar no meu notebook, ele instala normal, so que nao aparece a lista de contatos, e se eu instalar o msn 8.1 ele aparecer normal a lista!

Fui em (Adicionar e Remover Progmas) e pedi pra REPARAR e lá ele encontra o erro 0x800c600

Alguem poderia me ajudar?

Anônimo disse...

Tô com duas dúvidas :

1 ª . Vá em Iniciar/meu computador ache a pasta :
C:\Documents and Settings\user\Contacts
entre no seu endereço de e-mail e apague tudo.
Atenção:exclua todos os arquivos que estão dentro da pasta, não a pasta contacts.


Aki eu tenho que apagar td q tá dentro da pasta contacts, ou td q tá dentro de cada pasta q por sua vez se encontra dentro da pasta contacts.

É pq no pc que eu uso , várias pessoas tb usam o msn, e o erro está acontecendo na conta de td mundo.


2.C:\Users\AppData\Local\Microsoft\Windows Live Contacts
Exclua todas as pastas, incluindo as pastas ocultas, que estão dentro da pasta.
são duas pastas com seu endereço de e-mail faça nas duas.

A mesma dúvida: aki eu tenho q apagar td q tá dentro da pasta Windows Live Contacts ou td q tá dentro de cada pasta q tá dentro da Windows Live Contacts.


Desde já agradeço !

Como Saber Fazer. disse...

vc deve apagar todos os endereços que estiverem com defeito dentro das pastas.
só não apague as pastas Contacts e Windows Live Contacts.

Anônimo disse...

No meu a mensagem é diferente e em inglês, mas eu mais ou menos qe consegui traduzir:
Uma nova versão está disponível. Você precisa instalar a nova versão para continuar. Você gostaria de fazer isso agora?
daí eu clico em YES, e dá outro erro. Não sei mais o que fazer, porque nada da Microsoft abre no meu pc :(

Anônimo disse...

Meew tô confusa aqui quente não consigo entrar no meu msn 2009 , so que o da minha mãe que a senha ta salva entra de boa so o meu email que não entra de forma alguma , como faz?! :S me ajudaa deseperooooo

jolu disse...

olá

o seu blog está bom. tive um problema quando actualizei o msn para o 2009 começou a dar um aviso do tipo o windows live messager deixou de funcionar, desintalei e voltei a instalar e dava igual, depois fui ao iniciar, programas, acessórios, ferramentas do sistema e restauro do sistema, tive o msn de volta o antigo mas agora não aparecem os contactos e o envelope para ir para o email está a meio da página parece que está esticada o que devo fazer. windows vista.

Unknown disse...

olá
suas dicas são muito boas,
infelizmente não adiantou para o meu problema
da lista de contatos.
Uso a versão 2009 e continua dando erro
será que eu devo formatar meu pc?
Ouvi falar de uns programinhas que varrem o disco e limpam tudo que tem do msn.
Vc acha recomendável?

Muito obrigado

Unknown disse...

Como é que eu faço para arrumar o Erro: 8e5e03fe
me ajuuuuuda Por Favoor !

Anônimo disse...

Oi
instalei a pouco tempo o Windows Livre Messenger 2009, e até então estava funcionando tdo normal, mas de uns dias pra ca eu não consigo entrar mais sempre da o códico de erro 8e5e05f6, mas por exemplo minha sobrinha consegue entrar normal ( o problema é só com o meu + no na primeira versão do messernge e no ebuddy funciona normal) ja tente desinstalar e reinstalar mas não adianta.
ALGUEM PODE ME AJUDAR POR FAVOR?
OBRIGADA

Anônimo disse...

Tento conectar no meu msn 2009 mas sempre dá o erro 85ae001d. Porém, outras pessoas conseguem entrar com seus e-mails, como resolvo isso?

Unknown disse...

como faço com esse erro tentar abrir meu msn

erro 85ae001d

abraço

Jonas disse...

Mesmo assim naum consegui resolver o meu problema
na primeira pasta naum havia nenhum, contats
já na segunda 3 exclui-os e mesmo assim naum deu certo
pRf me ajudem
sistema operacional M.WXP

Como Saber Fazer. disse...

jonas :
tente C:\Users\Usuario\Contacts

Ana; disse...

olá o meu msn esta dando o erro 8e5e03fe, e não volta ao normal, já fiz de tudo. oq posso fazer?

Unknown disse...

Olá... Então vamos ver se tem alguém que possa me ajudar desde que comprei meu not já veio instalado o msn 2009 ...
Mas nunca consegui entrar pois da erro: 8100030d
e já fiz todos os procedimentos que está no blog mas não entra mesmo ...
Obrigado

Welinton...

Unknown disse...

Valew cara.
Tava conectando só pelo hotmail por causa desse erro 800c013e e não achava quem desse jeito.
Só tu mesmo.
Valew.

Elso Nunes disse...

Eu te amo cara sem noção eu baixei milhões de "programas milagreiros"
usei msn's alternativos
até ebuddy e meebo
agora é só fazer isso
hauhau vlw

hogrow disse...

Cara, a segunda dica sobre a segunda pasta nao funciona pq a msm nao existe aqui. A proposito, eu renomeei a pasta da primeira dica, fechei o msn e abri novamente e a pasta foi criada. Uma conta que nao conseguia acessar acessou normalmente. O erro era 800c013e ao que parece foi-se. vlw
[]´s

Unknown disse...

Excelente!
Seguindo fielmente os passos resolvi meu problema.
Muito obrigado!
Abraço

MÚSICAS disse...

Como resolver o erro 8e5e03fe do msn 2009 ? eu tento tudo e não consigo :/

MÚSICAS disse...

AJUDOU MUUUUUUUUITO, RESOLVI O MEU PROBLEMA *-*

negona disse...

como faco pra resolver o erro de numero 80048820.nao consigo acessar o msn de forma alguma,ja mudei varias vezes de senha mas de nada adianta.por favor me ajude...de anti mao obrigada.

Anônimo disse...

é um barato esse patch, a mensagem pedindo p/ atualizar p/ msn 2009 sumiu !!!

valeu mesmo cara !!
forte abraço

Karamazovi disse...

Então fiz tudo que vc auxiliou, mais infelizmente não consegui solucionar o err 800c013e..

Unknown disse...

Muuuuuuuuuuuuito obrigado!
tentei varias coisas mas so vc conseguiu me ajudar!

sempre vou indicar seu site pq é o melhor!

Unknown disse...

vlw.... tava com problema 800c013e - fiz o procedimento e deu 100% certo... obrigado.

Lukas s. disse...

crl vei , deu
mt fooda tu cara *-*

caionaaustralia disse...

Cara Te amo HAAUHSUHASUH
Eu estava com o problema 8007000e e vc me ajudou pra cacete, vou espalhar pra todo mundo esse seu blog, tem muitas pessoas com esse problema e vai ajudar bastante.
Flw grande abraço

Unknown disse...

cara meo msn ta dndo o erro 8e5e0158
eu ja tentei tudo estalei desistalei
fui na queles esquemas de entra em pastinhas e excluir as coisas mais no maximo q consegui foi chega na pasta Documents and Settings depois disso nao havia nada q pedia pra faser na istrução

oq eu faço plis

abras

Jacy Santana disse...

grata
resolveu

jacy

Garotas espertas disse...

oláaa,
issu vai resolver para o Erro 800c013e?
eu queria entra no meu msn, e realmente naum ta dando mais pra aguanta fica sem ele, queria sabe se tbm vai da certo com esse erro, ja que você mencionou apenas o erros 84cb0004 / 84cb000a / 81000451. eu realmente queria resposta.
Obrigada Fernanda.

Como Saber Fazer. disse...

Fernanda:
sim esse erro pode ser resolvido seguindo o tutorial.
mas pode dar verto ou não dependendo da sua configuraão de pc ou a combinação com outros erros.
tente.

Newt Brumman ϟ disse...

Pode me ajudar meu erro é
800c013e

Inho disse...

Oi,Estava fazendo tudo certinho ai quando veio aquela parte em q vc manda :c:\Documents and Settings\User\Contacts,Naum tem,entrei em meu computador,fui em disco local,documents and settings aii só aparece :All Users,Defalt User só essas duas pasta mais não tem a pasta User miim ajude por favor !!!

Como Saber Fazer. disse...

Inho:
procure primeiro em defalt user depois em all users.
mesmo se não achar tente procurar pela procura do windows digitando o nome da pasta.

NatiBriseis disse...

pUTA QUE PARIU!
VOCÊ É UM GÊNIO
OU GÊNIA, SEI LÁ! MAS SE VOCÊ TIVESSE PERTO DE MIM TE DAVA UM BEIJO NA BOCA! UHAUAHAUHAUA
OBRIGADÃO!

Unknown disse...

ñ consigo entrar no meu msn pois dar hum erro 800c013e o que eu faço?

Unknown disse...

Deu certo.

Você é demais cara, funcionou meu MSN.

Valeu aí

Mario Camara disse...

obrigado ai pelas dicas...
me ajudou muito

thanks

MaicoN' disse...

eu fiz bem mais facil apenas esclui a pasta documento and setings

e deu certo entrei de boa

Anônimo disse...

valeuuuuuuuuuuuuuuuuuu manoo deu certinho aqui o erro 8007000e deletei a pasta windows live contacts e deu certo enozes

LOCUTORA LAISE SANTOS disse...

KARAKA VLW MESMO TAVA QUASE LOUCA COM ESSE MSN MEU....MT OBRIGADA POR DEDICAR SEU TEMPO A AJUDAR.

Unknown disse...

Meu msn está dando este erro maldito do 8100300d, porém só é na minha conta, porque outras entram normais :/ estou desesperado, não estou conseguindo nem fazer este passo a passo , aqui é o windows vista. O que é este drop-down list ? E essas pastas que você manda pesquisar nunca acho :/ me dê uma luz pelo amr. de Deus rs, não posso ficar sem meu msn D:

Tem algum msn que posso falar diretamente com você ?

Gabriel disse...

Oi o meu é Windows XP e eu fis oque vc pediu , mais quando vo tenta entra no Msn da o msm Erro me ajude ae .
Obs.: seu Blog é Legal manOo

Unknown disse...

Oi.... por favor me ajuda... fiz a atualizaçao do msn pra versão 2011... ele conecta normal, não apresenta nenhum número de erro, mas fica conectado por menos de 3 min... antes isso não acontecia... o que eu faço?