sexta-feira, 17 de julho de 2009

Como resolver erro na de criação de Windows Live IDs.

Como resolver erro 450 na criação de Windows Live IDs

Você atingiu o limite diário de criação de Windows Live IDs. Aguarde um dia e tente inscrever-se novamente ou contate o suporte para obter assistência.
Código de erro: 450 : 0x800482d4
Se você já recebeu essa mensagem chata quando foi tentar criar uma conta de e-mail no Windows live hotmail não fique nervoso(a).
Isso acontece quando são criadas varias contas de e-mail (3 contas) no mesmo dia e em menos de 24 horas, usando o mesmo IP,isso quer dizer que:
Ou seu PC tem conexão com Internet compartilhada com outras pessoas com IP fixo ou pode ser um erro dos servidores da Microsoft.
Geralmente basta esperar de 24 a 48 horas para abrir uma nova conta,ou usar um PC diferente com outra conexão de Internet para abrir a nova conta de e-mail.
Outra possibilidade e tentar desligar o modem e esperar 30 minutos para que seu IP mude,depois desligue o PC e o modem,depois de 30 minutos religue o PC e o modem.
Esse erro também pode estar relacionado ao proxi de sua conexão.
Verifique em que pagina da web você esta tentando criar o email e mude para outra,por exemplo:
Se estiver tentando criar a conta de email em msn.com mude para account.live.com e tente criar o email novamente,se precisar faça ao contrario.
Faça a mesma coisa com o email, se for seunome@hotmail.com tente mudar para seunome@live.com,ou o contrario.
Tente mudar o nome que você esta tentando criar para outro e veja se o mesmo erro aparece.
Caso nada tenha funcionado entre em contato com o suporte da Microsoft,escolha Windows Live hotmail e relate o problema no formulario,anote a ID fornecida e espere a microsoft entrar em contato e responda as perguntas que eles fizerem,o suporte funciona 24 horas por dia.

Leia também.
como conseguir uma chave de registro grátis do AVAST Home.
como fazer um site ou blog grátis.
como desinstalar o MSN 2009.
como gravar conversas no MSN.
como recuperar senhas perdidas.
como converter arquivos de vídeo para DVD.

12 comentários:

Assinar RSS Feeds disse...

quando eu tentei criar uma conta no msn deu esse erro...esperei 48 horas tentei de novo e nada...esperei alguns dias tentei novamente e...tentativa sem sucesso,não sei mais o que fazer se alguem saber como resolver isso por favor me ajude.

Agradeço Desde Já!

JANETE disse...

Olá! Já recebi essa mensagem inúmeras vezes ao tentar criar minha conta... Já esperei 24, 48 horas para tentar novamente e é sempre a mesma coisa... também já tentei de PC diferente, com outra conexão à Internet e nada... Ficaria muito feliz se conseguissem me ajudar... aguardo uma resposta.
Obrigada!

Unknown disse...

Bom, meu problema é o mesmo de muitos acima, já tentei criar o msn e da esse erro, espero 24, 48 e nada, já tentei em outro computador e nada...me ajude...

ELAINE LIMA disse...

Acho que minha duvida permanece são semanas e a mensagem é a mesma. Seria possivel alguem conseguir me ajudar com essa dúvida? Esperar não resolve...

gatinha miau miau disse...

Olá!Já tentei de tudo para poder instalar a nova versão do msn,mas nada quer dar certo... Eu quero conversar com meu amigos(as)e família...e não posso,não consigo!!!
Então por favor,se alguem souber solucionar esse grande e complicado problema,me responda...através de um comentári para Isabella Aparecida...
Desde já muito obrigada...

Como Saber Fazer. disse...

isabela:
use um instalador offline,aqui no blog tem,olhe na barra lateral.

Unknown disse...

Ângelo:

as vezes este erro acontece quando o servidor da microsoft recebe muitas solicitações de registro de email do hotmail e eles deixam um cota diaria, sendo assim, tente fazer isso meia noite...

Taciane Pessoa disse...

tambem nao consigo criar um msn..ajude-me por favor

Unknown disse...

jonatas kbreuva sp
meu já tentei de tudo mais não consigo estou quase pedindo pro jaspion fazer pra mim isso se satangoso deixa.rsrss.........

Valter Kenny disse...

o problema é com sua net ! By KENNY

Unknown disse...

AMIGO

30 MINUTOS?

É SO REINICIAR O MODEM, LIMPAR OS COKKIES/CACHE

E JA ELVIS.

Unknown disse...

isso e uma porcaria eu tentei como disse mais aconteceu comigo e com muitos acima
não consegui nada sempre a mesma coisa
mais obrigado assim mesmo