Como mudar o modo de exibição da data do Windows 7.
Vá em Iniciar e na caixa de busca digite o comando intl.cpl e pressione o resultado exibido.
Na tela que vai aparecer na aba Formatos vá em Configurações adicionais.
Depois selecione a aba Data, e ache as opções do Formato de data.
Você vai ter duas opções,a Data abreviada e Data por extenso.
Copie o código da segunda opção Data por extenso e cole-o na caixa relativa à Data abreviada, deixando os dos campos iguais.
Depois vá em OK.
Para voltar ao padrão do Windows 7 repita os passos acima e na aba Data, vá em Redefinir para restaurar as configurações originais.
Leia também.
como fazer um site ou blog grátis.
como gravar conversas do MSN.
como retirar vírus do MSN.
como recuperar senhas.
como converter arquivos de vídeo para DVD.
como inserir legendas em filmes.
segunda-feira, 19 de setembro de 2011
segunda-feira, 12 de setembro de 2011
Como fazer o Hotmail mostrar sua caixa de entrada quando você entra.
Como fazer o Hotmail mostrar sua caixa de entrada quando você entra.
Que coisa chata.
Toda vez que se entra no Hotmail acaba aparecendo aquela tela com atualizaçoes dos amigos (Destaques do Hotmail),eu não gosto disso e tem muita gente que também não gosta também.
Então para quem quer mudar isso e mostrar sua sua caixa de entrada logo que você entra no hotmail basta seguir esses passos bem simples e fáceis.
Primeiro entre na sua conta do Hotmail.
Na primeira tela que aparece logo abaixo de Destaques do Hotmail vai aparecer algumas palavras escritas,a encontre a palavra opções e entre.
Na tela seguinte você vai ver escrito:
Escolha a página que deverá ser exibida primeiro quando você entrar no Hotmail:
Mostrar a Home Page do Windows Live após eu entrar
Mostrar minha caixa de entrada ao entrar
Escolha Mostrar minha caixa de entrada ao entrar e pressione salvar.
Pronto agora toda vez que você entrar sua caixa de entrada será a primeira a ser mostrada.
leia também.
como recuperar senhas do msn.
como bloquear e-mails no homail.
como gravar conversas no msn.
como adicionar emoticons ao msn.
como assistir TV no msn.
como hospedar um site na Internet
Que coisa chata.
Toda vez que se entra no Hotmail acaba aparecendo aquela tela com atualizaçoes dos amigos (Destaques do Hotmail),eu não gosto disso e tem muita gente que também não gosta também.
Então para quem quer mudar isso e mostrar sua sua caixa de entrada logo que você entra no hotmail basta seguir esses passos bem simples e fáceis.
Primeiro entre na sua conta do Hotmail.
Na primeira tela que aparece logo abaixo de Destaques do Hotmail vai aparecer algumas palavras escritas,a encontre a palavra opções e entre.
Na tela seguinte você vai ver escrito:
Escolha a página que deverá ser exibida primeiro quando você entrar no Hotmail:
Mostrar a Home Page do Windows Live após eu entrar
Mostrar minha caixa de entrada ao entrar
Escolha Mostrar minha caixa de entrada ao entrar e pressione salvar.
Pronto agora toda vez que você entrar sua caixa de entrada será a primeira a ser mostrada.
leia também.
como recuperar senhas do msn.
como bloquear e-mails no homail.
como gravar conversas no msn.
como adicionar emoticons ao msn.
como assistir TV no msn.
como hospedar um site na Internet
Como cancelar sua conta no MSN ou Hotmail.
Como cancelar sua conta no MSN ou Hotmail.
Abaixo de Opções adicionais, vá em Encerrar conta.
Verifique se o Windows Live ID esta correto, digite sua senha e depois em Sim.
Leia com atenção os avisos da Microsoft.
Se você ainda desejar excluir sua conta é só informar sua senha novamente e pressionar Ok.
Leia também.
como desinstalar programas no PC.
como saber qual é seu IP.
como usar o photoshop gratuitamente.
como saber qual o modelo de sua placa mãe.
como deixar o PC mais rápido.
como proteger pastas com senhas.
Abaixo de Opções adicionais, vá em Encerrar conta.
Verifique se o Windows Live ID esta correto, digite sua senha e depois em Sim.
Leia com atenção os avisos da Microsoft.
Se você ainda desejar excluir sua conta é só informar sua senha novamente e pressionar Ok.
Leia também.
como desinstalar programas no PC.
como saber qual é seu IP.
como usar o photoshop gratuitamente.
como saber qual o modelo de sua placa mãe.
como deixar o PC mais rápido.
como proteger pastas com senhas.
domingo, 11 de setembro de 2011
Como descobrir a versão de software nos celulares Nokia.
Como descobrir a versão de software nos celulares Nokia.
Para quem comprou um celular Nokia e não sabe como ver qual é a versão do software que esta usando para fazer ou não alguma atualização pode em um simples passo descobrir.
Basta digitar *#0000# no seu celular Nokia e pressionar ligar (Call).
Se você não conseguiu destingir o que deve ser digitado eu vou escrever:
Digite asterisco,jogo da velha,zero,zero,zero,zero,jogo da velha (sem as virgulas) no seu celular Nokia e pressionar ligar (Call).
Pronto agora vai aparecer uma tela com todas as informações do seu celular Nokia incluindo a versão do sistema operacional (OS) que você esta usando.
Leia também.
como proteger pastas com senha.
como colocar cadeado e bloquear o orkut.
como recuperar senhas do MSN,google talk e yahoo.
como gravar conversas no MSN.
como converter um arquivo do word para PDF.
como retirar vírus e spywares do PC.
como converter arquivos de vídeo.
Para quem comprou um celular Nokia e não sabe como ver qual é a versão do software que esta usando para fazer ou não alguma atualização pode em um simples passo descobrir.
Basta digitar *#0000# no seu celular Nokia e pressionar ligar (Call).
Se você não conseguiu destingir o que deve ser digitado eu vou escrever:
Digite asterisco,jogo da velha,zero,zero,zero,zero,jogo da velha (sem as virgulas) no seu celular Nokia e pressionar ligar (Call).
Pronto agora vai aparecer uma tela com todas as informações do seu celular Nokia incluindo a versão do sistema operacional (OS) que você esta usando.
Leia também.
como proteger pastas com senha.
como colocar cadeado e bloquear o orkut.
como recuperar senhas do MSN,google talk e yahoo.
como gravar conversas no MSN.
como converter um arquivo do word para PDF.
como retirar vírus e spywares do PC.
como converter arquivos de vídeo.
sexta-feira, 9 de setembro de 2011
Como usar os atalhos com a tecla Windows.
Como usar os atalhos com a tecla Windows.
O teclado do seu PC tem a famosa tecla Windows,ele é aquela que tem uma bandeirinha do logótipo do Windows e fica no meio das teclas Ctrl e Alt.
A tecla Windows que pode ser usada junto com outras teclas para servir de atalho.
Veja abaixo como saber fazer:
Windows : Mostra o Menu Iniciar apertando somente ela.
Windows + D : Minimiza ou restaura todas as janelas
Windows + E : Abre Meu computador
Windows + F : Abre o Pesquisar para arquivos
Windows + R : Mostra a janela Executar
Windows + L : Tranca a tela
Windows + U : Abre o Gerenciador de Utilitários
Windows + CTRL + F : Mostra o Pesquisar para computador (em rede)
Windows + Shift + M : Desfaz minimizar (para todas as janelas)
Windows + F1: Para Ajuda e Suporte
Windows + BREAK : Mostra as Propriedades de Sistema
Leia também.
como recuperar sua conta do orkut roubada.
como desinstalar o MSN.
como gravar conversas no MSN.
como retirar vírus do MSN.
como colocar mascaras (skins) no MSN.
como converter arquivos de texto em PDF.
O teclado do seu PC tem a famosa tecla Windows,ele é aquela que tem uma bandeirinha do logótipo do Windows e fica no meio das teclas Ctrl e Alt.
A tecla Windows que pode ser usada junto com outras teclas para servir de atalho.
Veja abaixo como saber fazer:
Windows : Mostra o Menu Iniciar apertando somente ela.
Windows + D : Minimiza ou restaura todas as janelas
Windows + E : Abre Meu computador
Windows + F : Abre o Pesquisar para arquivos
Windows + R : Mostra a janela Executar
Windows + L : Tranca a tela
Windows + U : Abre o Gerenciador de Utilitários
Windows + CTRL + F : Mostra o Pesquisar para computador (em rede)
Windows + Shift + M : Desfaz minimizar (para todas as janelas)
Windows + F1: Para Ajuda e Suporte
Windows + BREAK : Mostra as Propriedades de Sistema
Leia também.
como recuperar sua conta do orkut roubada.
como desinstalar o MSN.
como gravar conversas no MSN.
como retirar vírus do MSN.
como colocar mascaras (skins) no MSN.
como converter arquivos de texto em PDF.
quarta-feira, 7 de setembro de 2011
Como programar o PC para desligar sozinho usando o Prompt de Comando no Windows 7.
Como programar o PC para desligar sozinho usando o Prompt de Comando no Windows 7.
Muitas vezes você quer que o seu o PC desligue sozinho mas não sabe como fazer,vou dar uma pequena dica de como fazer isso facilmente.
Pressione o atalho Windows+R depois digite o comando cmd e pressione Enter para abrir o Prompt de Comando.
Na tela que vai abrir, digite o comando:
shutdown -s -t 3600 e pressione Enter.
Não se esqueça de que o valor 3600 é o tempo em segundos,ou seja 1 hora.
Lembrando que 1 minuto tem 60 segundos e 1 hora tem 60 minutos,portanto 1 hora tem 60 x 60=3600 segundos.
Você receberá uma mensagem avisando que o computador será desligado no tempo programado,a menssagem irá aparecer perto do relogio em um pequeno balão.
Para cancelar o desligamento repita os procedimentos anteriores e digite o comando shutdown -a e pressione Enter.
Uma nova mensagem vai aparecer próxima ao relógio avisando que o desligamento do computador foi cancelado.
Espero que ajude muito a todos que tem a necessidade de desligar o PC e não pode estar naquele momento por perto.
Leia também.como recuperar sua conta do Orkut roubada.
como usar o hijackthis.
como proteger pastas com senha.como converter videos baixados do youtube.como retirar virus e spywares do pc.
como hospedar um site na Internet.
Muitas vezes você quer que o seu o PC desligue sozinho mas não sabe como fazer,vou dar uma pequena dica de como fazer isso facilmente.
Pressione o atalho Windows+R depois digite o comando cmd e pressione Enter para abrir o Prompt de Comando.
Na tela que vai abrir, digite o comando:
shutdown -s -t 3600 e pressione Enter.
Não se esqueça de que o valor 3600 é o tempo em segundos,ou seja 1 hora.
Lembrando que 1 minuto tem 60 segundos e 1 hora tem 60 minutos,portanto 1 hora tem 60 x 60=3600 segundos.
Você receberá uma mensagem avisando que o computador será desligado no tempo programado,a menssagem irá aparecer perto do relogio em um pequeno balão.
Para cancelar o desligamento repita os procedimentos anteriores e digite o comando shutdown -a e pressione Enter.
Uma nova mensagem vai aparecer próxima ao relógio avisando que o desligamento do computador foi cancelado.
Espero que ajude muito a todos que tem a necessidade de desligar o PC e não pode estar naquele momento por perto.
Leia também.como recuperar sua conta do Orkut roubada.
como usar o hijackthis.
como proteger pastas com senha.como converter videos baixados do youtube.como retirar virus e spywares do pc.
como hospedar um site na Internet.
segunda-feira, 5 de setembro de 2011
Como saber quais comandos digitar no menu Iniciar/Executar.
Como saber quais comandos digitar no menu Iniciar/Executar.
O menu Iniciar/Executar é bem simples de usar e poupa muito tempo.
O mais simples é que tudo que você precisa fazer e digitar algumas letras e pronto,a janela com serviços ou editores vai se abrir com facilidade e rapidez,lembrando que é preciso estar com seu Windows atualizado com SP2 (Service Pack) ou superior.
Veja alguns comandos que você pode digitar ( eles estão em negrito):
compmgmt.msc - gerenciar o computador.
devmgmt.msc - gerenciamento de dispositivos.
diskmgmt.msc - gerenciamento de discos.
dfrg.msc - desfragmentador.
eventvwr.msc - visualizar eventos.
fsmgmt.msc - pastas compartilhadas.
gpedit.msc - diretivas de grupo.
lusrmgr.msc - usuários e grupos locais.
perfmon.msc - Desempenho.
rsop.msc - conjunto de diretivas resultante.
secpol.msc - configurações de segurança.
services.msc - serviços gerais.
control userpasswords2 - contas de usuário.
regedit - registro do windows.
intl.cpl - Opções Regionais e de Idioma.
sndvol32 - Configuração do Som.
powercfg.cpl - Opções de Energia.
appwiz.cpl - Adicionar e Remover Programas.
desk.cpl - Propriedades de Vídeo.
comando firewall.cpl - Firewall.
inetcpl.cpl - Propriedades da Internet.
main.cpl - Propriedades do Mouse.
mmsys.cpl - Propriedades de áudio.
ncpa.cpl - Conexões de Rede.
netsetup.cpl - Assistente de configurações de rede.
nusrmgr.cpl - Contas de usuário.
sysdm.cpl - Propriedades do Sistema.
wscui.cpl - Central de segurança.
timedate.cpl - Relógio.
access.cpl - Opções de Acessibilidade.
digite secpol.msc - Configurações Locais de Segurança.
eventvwr.msc -Visualizador de Eventos.
eudcedit.exe - Editor de caracteres.
dxdiag - Ferramenta de Diagnóstico.
msconfig - Utilitário de Configuração do Sistema.
cmd - Prompt de comando.
wuaucpl.cpl - Atualizações Automáticas.
netsetup.cpl - Assistente para Configuração de Rede.
sysedit - Editor de Configuração do Sistema.
Leia também.
como baixar musicas do youtube.
como assistir TV no MSN.
como gravar um video da webcam no MSN.
como melhorar o desempenho do photoshop.
como colocar brushes no photoshop.
como corregar paginas do orkut mais rapido.
O menu Iniciar/Executar é bem simples de usar e poupa muito tempo.
O mais simples é que tudo que você precisa fazer e digitar algumas letras e pronto,a janela com serviços ou editores vai se abrir com facilidade e rapidez,lembrando que é preciso estar com seu Windows atualizado com SP2 (Service Pack) ou superior.
Veja alguns comandos que você pode digitar ( eles estão em negrito):
compmgmt.msc - gerenciar o computador.
devmgmt.msc - gerenciamento de dispositivos.
diskmgmt.msc - gerenciamento de discos.
dfrg.msc - desfragmentador.
eventvwr.msc - visualizar eventos.
fsmgmt.msc - pastas compartilhadas.
gpedit.msc - diretivas de grupo.
lusrmgr.msc - usuários e grupos locais.
perfmon.msc - Desempenho.
rsop.msc - conjunto de diretivas resultante.
secpol.msc - configurações de segurança.
services.msc - serviços gerais.
control userpasswords2 - contas de usuário.
regedit - registro do windows.
intl.cpl - Opções Regionais e de Idioma.
sndvol32 - Configuração do Som.
powercfg.cpl - Opções de Energia.
appwiz.cpl - Adicionar e Remover Programas.
desk.cpl - Propriedades de Vídeo.
comando firewall.cpl - Firewall.
inetcpl.cpl - Propriedades da Internet.
main.cpl - Propriedades do Mouse.
mmsys.cpl - Propriedades de áudio.
ncpa.cpl - Conexões de Rede.
netsetup.cpl - Assistente de configurações de rede.
nusrmgr.cpl - Contas de usuário.
sysdm.cpl - Propriedades do Sistema.
wscui.cpl - Central de segurança.
timedate.cpl - Relógio.
access.cpl - Opções de Acessibilidade.
digite secpol.msc - Configurações Locais de Segurança.
eventvwr.msc -Visualizador de Eventos.
eudcedit.exe - Editor de caracteres.
dxdiag - Ferramenta de Diagnóstico.
msconfig - Utilitário de Configuração do Sistema.
cmd - Prompt de comando.
wuaucpl.cpl - Atualizações Automáticas.
netsetup.cpl - Assistente para Configuração de Rede.
sysedit - Editor de Configuração do Sistema.
Leia também.
como baixar musicas do youtube.
como assistir TV no MSN.
como gravar um video da webcam no MSN.
como melhorar o desempenho do photoshop.
como colocar brushes no photoshop.
como corregar paginas do orkut mais rapido.
domingo, 4 de setembro de 2011
Como desabilitar a reinicialização automática depois dos updates do Windows 7.
Como desabilitar a reinicialização automática depois dos updates do Windows 7.
Segurança é importante,mas quando você configura o updete automático do Windows 7 ele reinicia automaticamente depois de atualizar-se isso pode incomodar algumas pessoas.
Então vou ensinar como resolver isso facilmente sem complicações.
Editor de Políticas de Grupo (Group Policy Editor).
Vá no botão Iniciar e na caixa Pesquisar programas e arquivos digite gpedit.msc
Nas listas no lado esquerdo da tela do Editor, siga o caminho Configurações do Computador/Modelos Administrativos/Componentes do Windows/Windows Update.
Quando chegar em Windows Update procure nas opções do lado direito pelo de nome Não há reinicializações automáticas para usuários conectados, referentes às atualizações automáticas.
Pressione duas vezes sobre essa opção e defina seu status como Habilitado.
Leia também.
como retirar vírus e spywares do PC.
como resolver erros do Windows live messenger (MSN).
como usar o hijackthis.
como saber quem te excluiu do msn.
como gravar conversas do msn.
como retirar vírus do MSN.
Segurança é importante,mas quando você configura o updete automático do Windows 7 ele reinicia automaticamente depois de atualizar-se isso pode incomodar algumas pessoas.
Então vou ensinar como resolver isso facilmente sem complicações.
Editor de Políticas de Grupo (Group Policy Editor).
Vá no botão Iniciar e na caixa Pesquisar programas e arquivos digite gpedit.msc
Nas listas no lado esquerdo da tela do Editor, siga o caminho Configurações do Computador/Modelos Administrativos/Componentes do Windows/Windows Update.
Quando chegar em Windows Update procure nas opções do lado direito pelo de nome Não há reinicializações automáticas para usuários conectados, referentes às atualizações automáticas.
Pressione duas vezes sobre essa opção e defina seu status como Habilitado.
Leia também.
como retirar vírus e spywares do PC.
como resolver erros do Windows live messenger (MSN).
como usar o hijackthis.
como saber quem te excluiu do msn.
como gravar conversas do msn.
como retirar vírus do MSN.
Assinar:
Postagens (Atom)