Como resolver o um erro RPC do AVAST.
Algumas vezes os programas dão algum tipo de erro por instabilidade do PC ou do próprio programa,e com os antivírus também acontece a mesma coisa.
Quando o AVAST tem um círculo vermelho no ícone de bola sobre ele na bandeja do sistema perto do relógio e você vai até o ícone ao clicar aparece a seguinte mensagem:
o subsistema AAVM detectou um erro RPC.
Para resolver esse erro simple faça o seguinte:
Verifique se o Windows está atualizado.
Verifique se a data e hora do PC estão corretos.
Vá em iniciar/painel de controle/ferramentas administrativas depois procure pelo serviço avast! Antivírus.
Veja se o serviço não está definido para iniciar automaticamente,se não estiver defina como automático indo até propriedades com botão direito do mouse.
Veja se o serviço esta iniciado ,se não estiver basta iniciar o serviço e o problema será resolvido.
Se o serviço não pode ser iniciado a instalação pode estar corrompida.
Tente reparar o avast!
Vá em INICIAR/PAINEL DE CONTROLE/ ADICIONAR e REMOVER PROGRAMAS procure pelo AVAST vá em REMOVER e seleccione REPARAR.
Caso não consiga achar seu antivírus no adicionar e remover programas basta usar o instalador do antivírus,baixe ele aqui.
Caso não consiga desinstalar o AVAST leia este artigo.
Para apagar arquivos bloqueados que não podem ser apagados leia este artigo.
Geralmente esse erro é muito fácil de resolver.basta reiniciar o PC na maioria das vezes.
Para remover vírus da memoria do PC usando o avast basta escanear o boot,para isso leia este artigo.
Leia também.
como deixar o PC mais rápido.
como saber qual o modelo da sua placa mãe.
como recuperar arquivos apagados por acidente.
como proteger pastas com senha.
como desinstalar o MSN 2009.
como instalar o messenger plus live.
terça-feira, 27 de outubro de 2009
quarta-feira, 21 de outubro de 2009
Como colocar links em fotos e textos.
Como colocar links em fotos e textos.
Para colocar links em fotos.
Para quem não tem muito conhecimento ou pratica em HTML pode ler e aprender facilmente como colocar links em fotos aqui nesse artigo.
Para fazer isso voce deve hospedar sua foto em um servidor como Imageshack ou Photobucket,depois de fazer isso copie o link da foto.
Agora pegue o link do seu site ou o link que você quer que a pessoa seja direcionada e coloque dentro desse código HTML.
Pronto,agora coloque o endereço(URL) do seu site e foto nos lugares indicados e coloque o código no seu site ou blog e sempre que você carregar sua pagina sua foto estará com o link que você escolher.
Para colocar links em textos.
É muito simples,basta copiar esse codigo colocar sua URL ( link) no lugar indicado e escrever o texto que quiser.
Assim vai aparecer o texto com um link,esse codigo vale para sites,para foruns o codigo é um pouco diferente.
Leia também.
como colocar legendas em filmes.
como gravar conversas no MSN.
como retirar vírus,spywares e trojans do PC.
como instalar o messenger plus live.
como gravar vídeo da webcam do MSN.
como recuperar senhas.
Para colocar links em fotos.
Para quem não tem muito conhecimento ou pratica em HTML pode ler e aprender facilmente como colocar links em fotos aqui nesse artigo.
Para fazer isso voce deve hospedar sua foto em um servidor como Imageshack ou Photobucket,depois de fazer isso copie o link da foto.
Agora pegue o link do seu site ou o link que você quer que a pessoa seja direcionada e coloque dentro desse código HTML.
Pronto,agora coloque o endereço(URL) do seu site e foto nos lugares indicados e coloque o código no seu site ou blog e sempre que você carregar sua pagina sua foto estará com o link que você escolher.
Para colocar links em textos.
É muito simples,basta copiar esse codigo colocar sua URL ( link) no lugar indicado e escrever o texto que quiser.
Assim vai aparecer o texto com um link,esse codigo vale para sites,para foruns o codigo é um pouco diferente.
Leia também.
como colocar legendas em filmes.
como gravar conversas no MSN.
como retirar vírus,spywares e trojans do PC.
como instalar o messenger plus live.
como gravar vídeo da webcam do MSN.
como recuperar senhas.
segunda-feira, 12 de outubro de 2009
Como fazer backup dos posts do blogger.
Como fazer backup dos posts do blogger.
Uma coisa que todos os usuário do blogger precisa entender é que o blogger é gratuito e pode acabar um dia,assim como o geocities do yahoo acabou.
Para não ter que se desesperar depois de tanto trabalho escrevendo artigos no seu blog e ve-los apagados ou perdidos o ideal é fazer um backup do seus posts para o HD de seu PC.
não é muito difícil você pode usar vários programas para isso,mas vou ensinar uma maneira simples de fazer sem instalar nada no seu PC.
faça o seguinte:
entre no seu navegador ( Internet explorer,FireFox ),depois digite:
Substitua URL DO BLOG pela URL do seu blog e num_posts pelo numero de posts do seu blog .
Depois é só salvar todos os posts no seu HD indo até arquivo/salvar como.
Se você tem uma quantidade muito grande de postagens pode demorar para carregar mas vale a pena.
É melhor prevenir do que chorar.
Leia também.
como fazer um site ou blog grátis.
como gravar conversas do MSN.
como retirar vírus do MSN.
como recuperar senhas.
como converter arquivos de vídeo para DVD.
como inserir legendas em filmes.
Uma coisa que todos os usuário do blogger precisa entender é que o blogger é gratuito e pode acabar um dia,assim como o geocities do yahoo acabou.
Para não ter que se desesperar depois de tanto trabalho escrevendo artigos no seu blog e ve-los apagados ou perdidos o ideal é fazer um backup do seus posts para o HD de seu PC.
não é muito difícil você pode usar vários programas para isso,mas vou ensinar uma maneira simples de fazer sem instalar nada no seu PC.
faça o seguinte:
entre no seu navegador ( Internet explorer,FireFox ),depois digite:
Substitua URL DO BLOG pela URL do seu blog e num_posts pelo numero de posts do seu blog .
Depois é só salvar todos os posts no seu HD indo até arquivo/salvar como.
Se você tem uma quantidade muito grande de postagens pode demorar para carregar mas vale a pena.
É melhor prevenir do que chorar.
Leia também.
como fazer um site ou blog grátis.
como gravar conversas do MSN.
como retirar vírus do MSN.
como recuperar senhas.
como converter arquivos de vídeo para DVD.
como inserir legendas em filmes.
terça-feira, 6 de outubro de 2009
Como aumentar e colorir legendas usando o Vobsub.
Como aumentar e colorir legendas usando o Vobsub.
O Vobsub é um programa leve e eficiente para colocar legendas em filmes enquanto você assiste no seu PC com o windows media player ou outro programa,para saber mais sobre o Vobsub e fazer o download leia este artigo.
A cor e tamanho podem ser alterados.
Por padrão elas começam brancas e com letras medias,para mudar isso faça o seguinte:
Execute o filme com a legenda e no ícone que vai aparecer na canto inferior da direita perto do relógio coloque o mause de dois cliques para que apareça uma janela com opções.
Depois na aba Main vá em Text Settings deverá estar escrito arial mas pode ser outro tipo de letra,isso é só o nome do formato da fonte.
depois irá abrir uma tela chamada style Editor.
No style Editor na aba fonte você pode escolher também a cor das letras da legenda.
Em font vá em arial novamente,é o primeiro botão,e irá aparecer mais uma janela,font.
Na janela font você escolhe a fonte,o estilo e o tamanho da fonte ( tamanho da legenda que vai aparecer na tela).
Facilidade usar e muito bom para filmes que não vem com legenda embutida.
Leia também.
como baixar musicas do YouTube.
como converter arquivos de áudio.
como atualizar os servidores do emule.
como utilizar o hijackthis para remover vírus do PC.
como converter arquivo de texto para PDF.
como remover o Windows genuine advantage.
O Vobsub é um programa leve e eficiente para colocar legendas em filmes enquanto você assiste no seu PC com o windows media player ou outro programa,para saber mais sobre o Vobsub e fazer o download leia este artigo.
A cor e tamanho podem ser alterados.
Por padrão elas começam brancas e com letras medias,para mudar isso faça o seguinte:
Execute o filme com a legenda e no ícone que vai aparecer na canto inferior da direita perto do relógio coloque o mause de dois cliques para que apareça uma janela com opções.
Depois na aba Main vá em Text Settings deverá estar escrito arial mas pode ser outro tipo de letra,isso é só o nome do formato da fonte.
depois irá abrir uma tela chamada style Editor.
No style Editor na aba fonte você pode escolher também a cor das letras da legenda.
Em font vá em arial novamente,é o primeiro botão,e irá aparecer mais uma janela,font.
Na janela font você escolhe a fonte,o estilo e o tamanho da fonte ( tamanho da legenda que vai aparecer na tela).
Facilidade usar e muito bom para filmes que não vem com legenda embutida.
Leia também.
como baixar musicas do YouTube.
como converter arquivos de áudio.
como atualizar os servidores do emule.
como utilizar o hijackthis para remover vírus do PC.
como converter arquivo de texto para PDF.
como remover o Windows genuine advantage.
segunda-feira, 28 de setembro de 2009
Como fazer o FireFox sempre iniciar com a navegação privada.
Como fazer o FireFox sempre iniciar com a navegação privada.
A navegação privada serve para que o navegador não armazene informações pessoais como:
Sites visitados,endereços digitados e não guarda as suas informações de navegação, histórico e senha, mas tem que ser ativado toda vez que o navegador é reiniciado e isso é muito chato pra algumas pessoas.
Mas existe um jeito muito fácil de fazer com que o FireFox já inicie na navegação privada,para isso faça o seguinte:
Primeira opção.
Abra o FireFox 3.5 e vá em ferramentas/opções depois em privacidade na parte onde diz histórico escolha usar configurações personalizadas vai aparecer algumas opções e então marque em iniciar FireFox automaticamente na navegação privativa de ok.
depois feche e abra novamente o FireFox e veja na barra superior se esta escrito navegação privativa.
Segunda opção:
Abra o FireFox 3.5e na barra de endereços digite about:config então ira abrir uma janela de aviso seja cuidadoso(a),depois em localizar digite browser.privatebrowsing.autostart e coloque o valor como True.
Saia e feche o FireFox depois abra ele novamente vá em ferramentas,então você pode ver se ele esta mesmo na navegação privada.
muito bom esse recurso.
Leia também.
como fazer um site grátis.
como atualizar os servidores do emule.
como fazer edição de áudio.
como baixar musicas do YouTube.
como baixar vídeos do YouTube.
como converter arquivos de texto para PDF.
A navegação privada serve para que o navegador não armazene informações pessoais como:
Sites visitados,endereços digitados e não guarda as suas informações de navegação, histórico e senha, mas tem que ser ativado toda vez que o navegador é reiniciado e isso é muito chato pra algumas pessoas.
Mas existe um jeito muito fácil de fazer com que o FireFox já inicie na navegação privada,para isso faça o seguinte:
Primeira opção.
Abra o FireFox 3.5 e vá em ferramentas/opções depois em privacidade na parte onde diz histórico escolha usar configurações personalizadas vai aparecer algumas opções e então marque em iniciar FireFox automaticamente na navegação privativa de ok.
depois feche e abra novamente o FireFox e veja na barra superior se esta escrito navegação privativa.
Segunda opção:
Abra o FireFox 3.5e na barra de endereços digite about:config então ira abrir uma janela de aviso seja cuidadoso(a),depois em localizar digite browser.privatebrowsing.autostart e coloque o valor como True.
Saia e feche o FireFox depois abra ele novamente vá em ferramentas,então você pode ver se ele esta mesmo na navegação privada.
muito bom esse recurso.
Leia também.
como fazer um site grátis.
como atualizar os servidores do emule.
como fazer edição de áudio.
como baixar musicas do YouTube.
como baixar vídeos do YouTube.
como converter arquivos de texto para PDF.
segunda-feira, 21 de setembro de 2009
Paypal chega oficialmente ao Brasil 14/10/09.
Paypal chega oficialmente ao Brasil 14/10/09.
Para quem não sabe o Paypal é um sistema para que você receba dinheiro em dollar ( ou outras moedas) de qualquer lugar do mundo além de fazer compras,fazer e receber pagamentos.
O problema era que o Paypal tem varias moedas menos o real,ou era.
Agora o Paypal esta vindo para o Brasil e vai permitir o uso do real e o deposito em bancos do Brasil e retirada atraves de cartão de credito nacional e cartão de debito.
Pelo menos é o que diz a mudança de politica do Paypal.
Se você tem uma conta basta acessar e do lado direito na lateral olhe o segundo link,você pode ler o texto avisando da novidade (texto em inglês).
Agora para quem quer receber do exterior e depositar em conta no Brasil vai ficar mais fácil e seguro a partir do dia 14 de Outubro de 2009.
Mas acho que não vai ser de graça......esperem pelas taxas...
Leia também.
como recuperar sua conta do orkut roubada.
como desisntalar o MSN.
como gravar conversas no MSN.
como retirar vírus do MSN.
como colocar mascaras (skins) no MSN.
como converter arquivos de texto em PDF.
Para quem não sabe o Paypal é um sistema para que você receba dinheiro em dollar ( ou outras moedas) de qualquer lugar do mundo além de fazer compras,fazer e receber pagamentos.
O problema era que o Paypal tem varias moedas menos o real,ou era.
Agora o Paypal esta vindo para o Brasil e vai permitir o uso do real e o deposito em bancos do Brasil e retirada atraves de cartão de credito nacional e cartão de debito.
Pelo menos é o que diz a mudança de politica do Paypal.
Se você tem uma conta basta acessar e do lado direito na lateral olhe o segundo link,você pode ler o texto avisando da novidade (texto em inglês).
Agora para quem quer receber do exterior e depositar em conta no Brasil vai ficar mais fácil e seguro a partir do dia 14 de Outubro de 2009.
Mas acho que não vai ser de graça......esperem pelas taxas...
Leia também.
como recuperar sua conta do orkut roubada.
como desisntalar o MSN.
como gravar conversas no MSN.
como retirar vírus do MSN.
como colocar mascaras (skins) no MSN.
como converter arquivos de texto em PDF.
Como colocar uma assinatura de email no hotmail.
Como colocar uma assinatura de email no hotmail.
Para colocar aqueles banners ou assinaturas para que seus amigos saibam que foi você quem enviou aquele e-mail,basta colocar uma assinatura de email .
para fazer isso o próprio Windows live hotmail fornece essa opção que poucos sabem ou usam.
para fazer isso abra seu e-mail (windows live hotmail) depois vá em opções/mais opções e em Personalizar seu email escolha Assinatura de email pessoal depois onde esta escrito Rich text mude para editar em HTML e coloque o seguinte código.
Deve ficar exatamente como na foto.

Depois salve vá até seu email e depois em novo para enviar um email e você verá a sua assinatura digital na parte de baixo do texto que você digitar.
são 3 linhas de código,tudo deve ficar igual a esta foto abaixo,se precisar ajeite o código para que fique com 3 linhas,e os códigos dentro das <>.
Pronto agora seu email já tem a sua assinatura digital e todos vão poder ver seu blog ou site ou até mesmo alguma foto interessante.
Se quiser você pode mudar o código, onde esta escrito:
http://comosaberfazer.blogspot.com você pode alterar para o endereço do seu site ou blog.
A parte onde diz:
http://i640.photobucket.com/albums/uu129/cakobr/comodoa.jpg é a parte onde está hospedada a foto,se quiser pode alterar para que você coloque a sua própria foto.
O tamanho da imagem tem que ser media ou pequena para caber no espaço do email.
Essa é uma dica muito interessante e muito pouco usada no Windows live hotmail,aproveitem.
Leia também.
como reabrir paginas fechadas por acidente.
como usar o checkdisk.
como colocar sons de alerta no MSN.
como remover a navbar do blogger.
como remover vírus,spywares,trojans e rottkits do PC.
como usar o photoshop gratuitamente.
Para colocar aqueles banners ou assinaturas para que seus amigos saibam que foi você quem enviou aquele e-mail,basta colocar uma assinatura de email .
para fazer isso o próprio Windows live hotmail fornece essa opção que poucos sabem ou usam.
para fazer isso abra seu e-mail (windows live hotmail) depois vá em opções/mais opções e em Personalizar seu email escolha Assinatura de email pessoal depois onde esta escrito Rich text mude para editar em HTML e coloque o seguinte código.
Deve ficar exatamente como na foto.

Depois salve vá até seu email e depois em novo para enviar um email e você verá a sua assinatura digital na parte de baixo do texto que você digitar.
são 3 linhas de código,tudo deve ficar igual a esta foto abaixo,se precisar ajeite o código para que fique com 3 linhas,e os códigos dentro das <>.
Pronto agora seu email já tem a sua assinatura digital e todos vão poder ver seu blog ou site ou até mesmo alguma foto interessante.
Se quiser você pode mudar o código, onde esta escrito:
http://comosaberfazer.blogspot.com você pode alterar para o endereço do seu site ou blog.
A parte onde diz:
http://i640.photobucket.com/albums/uu129/cakobr/comodoa.jpg é a parte onde está hospedada a foto,se quiser pode alterar para que você coloque a sua própria foto.
O tamanho da imagem tem que ser media ou pequena para caber no espaço do email.
Essa é uma dica muito interessante e muito pouco usada no Windows live hotmail,aproveitem.
Leia também.
como reabrir paginas fechadas por acidente.
como usar o checkdisk.
como colocar sons de alerta no MSN.
como remover a navbar do blogger.
como remover vírus,spywares,trojans e rottkits do PC.
como usar o photoshop gratuitamente.
segunda-feira, 14 de setembro de 2009
Como ativar o Java script no Firefox.
Como ativar o Java script no Firefox.
É comum as vezes o Firefox desativar por algum motivo a função Java script no navegador.
O Java serve para executar scripts que fazem a maioria das paginas web funcionarem corretamnete.
quando essa opção esta desativada ,nem o Firefox nem as paginas vão funcionar corretamente e você não poderá usar todos os recursos que a a pagina oferece.
Para resolver isso faça o seguinte:
Abra seu Firefox vá em ferramentas/opções e na aba conteúdo marque as opções permitir JavaScript e permitir Java.
pronto agora seu Firefox esta pronto para usar todos os recursos que o Java oferece.
caso ainda não esteja funcionado depois de ativar ou se eles já estavam ativados basta fazer o download e instalar o java em seu PC.
Para saber ativar o Java script no Internet Explorer leia este artigo.
Leia também.
como gravar um vídeo da webcam do MSN.
como preoteger pastas com senha.
como juntar varias janelas no MSN.
como usar ferramentas para melhorar seu Windows.
como abrir um gif no photoshop cs3.
como desinstalar o AVAST antivírus do PC.
É comum as vezes o Firefox desativar por algum motivo a função Java script no navegador.
O Java serve para executar scripts que fazem a maioria das paginas web funcionarem corretamnete.
quando essa opção esta desativada ,nem o Firefox nem as paginas vão funcionar corretamente e você não poderá usar todos os recursos que a a pagina oferece.
Para resolver isso faça o seguinte:
Abra seu Firefox vá em ferramentas/opções e na aba conteúdo marque as opções permitir JavaScript e permitir Java.
pronto agora seu Firefox esta pronto para usar todos os recursos que o Java oferece.
caso ainda não esteja funcionado depois de ativar ou se eles já estavam ativados basta fazer o download e instalar o java em seu PC.
Para saber ativar o Java script no Internet Explorer leia este artigo.
Leia também.
como gravar um vídeo da webcam do MSN.
como preoteger pastas com senha.
como juntar varias janelas no MSN.
como usar ferramentas para melhorar seu Windows.
como abrir um gif no photoshop cs3.
como desinstalar o AVAST antivírus do PC.
Assinar:
Postagens (Atom)