Como deixar a barra de ferramentas do Windows 7 transparente.
Não é muito simples para algumas pessoas fazer isso,mas agora vai ficar.
O principal é ter seu driver de video instalado no seu PC,ai você precisa ter um bom índice de experiência do Windows,caso contrario sua barra de tarefas não sera transparente e sim um cinza fosco,para ver qual é o seu índice de experiência do Windows vá em:
Painel de Controle\Todos os Itens do Painel de Controle\Informações e Ferramentas de Desempenho.
Depois execute e verificação.
Se você já fez isso e quer deixar ainda mais tranparente depende do papel de parede que você está usando, se for um fundo preto a barra fica preta.
Mas você na area de trabalho e com o botão esquerdo vá em Personalizar.
Na na opcão Cor da janela você puxa a barra toda para o lado esquerdo até quando achar que está bom.
Pronto agora está ainda mais transparente.
Leia também.
como colocar senha em arquivos ZIP.
como ver um site como ele era antes.
como ver o céu com Stellarium.
como mudar a fonte do Windows Vista.
como melhorar o desempenho do Windows Vista.
como aumentar e colorir legendas.
quinta-feira, 22 de março de 2012
domingo, 11 de março de 2012
Como fazer o Windows 7 parar de bloqueando sozinho.
Como fazer o Windows 7 parar de bloqueando sozinho.
Muitas vezes você esta usando o PC e precisa sair de perto dele por alguns minutos,quando você volta esta vendo o protetor de tela acionado ou a tela desligada.
Mas no Windows 7 é um pouco diferente,alem do protetor de tela e da tela desligada também tem o desligamento automático do PC com bloqueamento,ou seja ,se você ficar entre 30 minutos ou 1 hora sem usar o seu PC com Windows 7 ele vai bloquear sozinho.
Quando ligar novamente vai aparecer uma tela dizendo que esta bloqueado.
Para que isso não aconteça novamente basta fazer o seguinte:
Vá em iniciar/painel de controle e escreva opções de energia, na esquerda vá em alterar quando o computador é suspenso, em suspender atividade do computador selecione a opção nunca e vá em salvar alterações.
Pronto agora seu Windows 7 não vai mais bloquear sozinho.
Leia também.
como colocar fontes no photoshop.
como editar arquivos de áudio.
como converter arquivos de áudio.
como atualizar os servidores do emule.
como abrir um gif no photoshop cs3.
como colocar senhas em pastas.
Muitas vezes você esta usando o PC e precisa sair de perto dele por alguns minutos,quando você volta esta vendo o protetor de tela acionado ou a tela desligada.
Mas no Windows 7 é um pouco diferente,alem do protetor de tela e da tela desligada também tem o desligamento automático do PC com bloqueamento,ou seja ,se você ficar entre 30 minutos ou 1 hora sem usar o seu PC com Windows 7 ele vai bloquear sozinho.
Quando ligar novamente vai aparecer uma tela dizendo que esta bloqueado.
Para que isso não aconteça novamente basta fazer o seguinte:
Vá em iniciar/painel de controle e escreva opções de energia, na esquerda vá em alterar quando o computador é suspenso, em suspender atividade do computador selecione a opção nunca e vá em salvar alterações.
Pronto agora seu Windows 7 não vai mais bloquear sozinho.
Leia também.
como colocar fontes no photoshop.
como editar arquivos de áudio.
como converter arquivos de áudio.
como atualizar os servidores do emule.
como abrir um gif no photoshop cs3.
como colocar senhas em pastas.
segunda-feira, 5 de março de 2012
Como usar o Flip 3D no Windows 7
Como usar o Flip 3D no Windows 7.
Com Flip 3D você pode visualizar rapidamente as janelas abertas sem precisar usar a barra de tarefas.
Esse recurso é muito bom para quem utiliza varias janelas abertas ao mesmo tempo.e quer achar uma janela especifica com rapidez.
Para acessar esse recurso no Windows 7 basta usar as teclas Windows (tecla do logotipo no teclado) +TAB
Ou seja Windows + TAB se ficar pressionando a tecla TAB varias vezes com a Windows pressionada as janelas vão se alternar uma após a outra.
Leia também.
como resolver os erros 0x80070002 ou 0x80070003 das atualizações automáticas.
como gravar um video da webcam do MSN.
como baixar musicas do youtube.
como assistir TV no msn.
como acelerar os downloads.
como hospedar um site na internet.
Com Flip 3D você pode visualizar rapidamente as janelas abertas sem precisar usar a barra de tarefas.
Esse recurso é muito bom para quem utiliza varias janelas abertas ao mesmo tempo.e quer achar uma janela especifica com rapidez.
Para acessar esse recurso no Windows 7 basta usar as teclas Windows (tecla do logotipo no teclado) +TAB
Ou seja Windows + TAB se ficar pressionando a tecla TAB varias vezes com a Windows pressionada as janelas vão se alternar uma após a outra.
Leia também.
como resolver os erros 0x80070002 ou 0x80070003 das atualizações automáticas.
como gravar um video da webcam do MSN.
como baixar musicas do youtube.
como assistir TV no msn.
como acelerar os downloads.
como hospedar um site na internet.
sábado, 25 de fevereiro de 2012
Como abrir o gerenciador de tarefas do Windows 7 usando um atalho.
Como abrir o gerenciador de tarefas do Windows 7 usando um atalho.
Se você estava acostumado a abrir o gerenciador de tarefas do Windows XP usando CTRL + ALT + DEL e esta usando agora o Windows 7 pode parar por ai.
S e você usar esse o atalho do XP no Windows 7 vai aparecer uma tela azul com varias opções inclusive o gerenciador de tarefas.
Mas para ter acesso ao gerenciador de tarefas mais rapidamente no Windows 7 basta usar CTRL + SHIFT + ESC para abrir diretamente o gerenciador de tarefas.
Pronto, mais uma dica para facilitar sua vida.
Leia também.
como mudar o e-mail ou senha do Orkut.
como mudar a senha do MSN ou hotmail.
como converter arquivo de texto para PDF ou PDF para texto.
como inserir legendas em filmes.
como gravar conversas no MSN.
como hospedar um site na Internet.
Se você estava acostumado a abrir o gerenciador de tarefas do Windows XP usando CTRL + ALT + DEL e esta usando agora o Windows 7 pode parar por ai.
S e você usar esse o atalho do XP no Windows 7 vai aparecer uma tela azul com varias opções inclusive o gerenciador de tarefas.
Mas para ter acesso ao gerenciador de tarefas mais rapidamente no Windows 7 basta usar CTRL + SHIFT + ESC para abrir diretamente o gerenciador de tarefas.
Pronto, mais uma dica para facilitar sua vida.
Leia também.
como mudar o e-mail ou senha do Orkut.
como mudar a senha do MSN ou hotmail.
como converter arquivo de texto para PDF ou PDF para texto.
como inserir legendas em filmes.
como gravar conversas no MSN.
como hospedar um site na Internet.
domingo, 19 de fevereiro de 2012
Como fazer um ponto de restauração no Windows 7.
Como fazer um ponto de restauração no Windows 7.
Para fazer isso é muito simples e vai te ajudar muito quando você tiver algum problema no seu PC.
Vá no botão Iniciar e digite Criar ponto na caixa de pesquisa,depois escolha criar ponto de restauração.
Na janela que vai se abrir Selecione a função Criar, ela fica na parte de baixo da janela
Digite um nome para identificar o ponto.
Depois vá em criar e aguarde o término do processo.
Pronto agora seu sistema pode ser retornado a um ponto onde ele funcionava perfeitamente.
Para restaurar o sistema.
Vá novamente no Menu Iniciar e digite Restauração para encontrar o processo;
Se a restauração recomendada não não é a que você criou, marque a seleção Escolher um outro ponto de restauração.
Escolha o ponto de sua preferência e e vá em avançar.
Em alguns casos podem ser necessários muito tempo para retornar o seu Windows 7 a um ponto anterior no tempo,então não desligue seu PC durante o processo.
Pronto agora é só alegria
Leia também.
como fazer um site grátis.
como atualizar os servidores do emule.
como fazer edição de áudio.
como baixar musicas do YouTube.
como baixar vídeos do YouTube.
como converter arquivos de texto para PDF.
Para fazer isso é muito simples e vai te ajudar muito quando você tiver algum problema no seu PC.
Vá no botão Iniciar e digite Criar ponto na caixa de pesquisa,depois escolha criar ponto de restauração.
Na janela que vai se abrir Selecione a função Criar, ela fica na parte de baixo da janela
Digite um nome para identificar o ponto.
Depois vá em criar e aguarde o término do processo.
Pronto agora seu sistema pode ser retornado a um ponto onde ele funcionava perfeitamente.
Para restaurar o sistema.
Vá novamente no Menu Iniciar e digite Restauração para encontrar o processo;
Se a restauração recomendada não não é a que você criou, marque a seleção Escolher um outro ponto de restauração.
Escolha o ponto de sua preferência e e vá em avançar.
Em alguns casos podem ser necessários muito tempo para retornar o seu Windows 7 a um ponto anterior no tempo,então não desligue seu PC durante o processo.
Pronto agora é só alegria
Leia também.
como fazer um site grátis.
como atualizar os servidores do emule.
como fazer edição de áudio.
como baixar musicas do YouTube.
como baixar vídeos do YouTube.
como converter arquivos de texto para PDF.
domingo, 5 de fevereiro de 2012
Como acessar o Gerenciador de permissões do Firefox 10.
Como acessar o Gerenciador de permissões do Firefox 10.
Para ter acesso ao gerenciador de permissões do Firefox 10 e ter acesso a vários serviços que tenham senha e use a função de memorizar dados de login você pode guardar isso tudo na sua própria memória.
Para fazer isso basta escrever about:permissions na barra de endereços do seu FireFox e você pode alterar as configuraçoes e escolher se o navegador pode memorizar senhas, compartilhar localização, armazenar cookies, abrir janelas popup e preservar todo conteúdo offline.
Com essa dica vai ficar ainda mais fácil usar o Firefox.
leia também.
skins para msn.
como usar o scaner de boot do avast para remover virus da memoria.
como gerenciar complementos.
como baixar musicas do youtube.
como colocar senha nos documentos do word.
como proteger pastas com senha.
Para ter acesso ao gerenciador de permissões do Firefox 10 e ter acesso a vários serviços que tenham senha e use a função de memorizar dados de login você pode guardar isso tudo na sua própria memória.
Para fazer isso basta escrever about:permissions na barra de endereços do seu FireFox e você pode alterar as configuraçoes e escolher se o navegador pode memorizar senhas, compartilhar localização, armazenar cookies, abrir janelas popup e preservar todo conteúdo offline.
Com essa dica vai ficar ainda mais fácil usar o Firefox.
leia também.
skins para msn.
como usar o scaner de boot do avast para remover virus da memoria.
como gerenciar complementos.
como baixar musicas do youtube.
como colocar senha nos documentos do word.
como proteger pastas com senha.
segunda-feira, 30 de janeiro de 2012
Como ativar o DHCP no Windows 7.
Como ativar o DHCP no Windows 7.
Para quem não sabe o DHCP significa:
Protocolo de Configuração Dinâmica de Endereços de Rede.
O DHCP pode sincronizar automaticamente as configurações de rede.
Para ativar faça o seguinte:
Entre no seu computador com o windows 7 instalado com direitos administrativos depois vá no menu Iniciar e vá no item Painel de Controle.
Na categoria Rede e Internete vá em Exibir o status e as tarefas da rede.
Se você usa conexão para acessar a internet por sem fio vá em Conexão de Rede sem Fio.
Se estiver conectado a um modem a cabo, roteador ou outro dispositivo de rede, vá em Conexão Local, aperte nesta;
Quando abrir uma janela Status de Conexão de Rede sem Fio vá em Propriedades que está no canto esquerdo da página agora vai aparecer a janela Propriedades de Conexão de Rede sem Fio procure por Protocolo TCP/IP e dê um duplo clique nele;
Vai abrir uma nova janela, selecione Obter um endereço IPv6 automaticamente e Obter o endereço dos servidores DNS automaticamente para habilitar DHCP,pronto fácil e rápido.
Leia também.
como recuperar sua conta do orkut roubada.
como desinstalar o MSN.
como gravar conversas no MSN.
como retirar vírus do MSN.
como colocar mascaras (skins) no MSN.
como converter arquivos de texto em PDF.
Para quem não sabe o DHCP significa:
Protocolo de Configuração Dinâmica de Endereços de Rede.
O DHCP pode sincronizar automaticamente as configurações de rede.
Para ativar faça o seguinte:
Entre no seu computador com o windows 7 instalado com direitos administrativos depois vá no menu Iniciar e vá no item Painel de Controle.
Na categoria Rede e Internete vá em Exibir o status e as tarefas da rede.
Se você usa conexão para acessar a internet por sem fio vá em Conexão de Rede sem Fio.
Se estiver conectado a um modem a cabo, roteador ou outro dispositivo de rede, vá em Conexão Local, aperte nesta;
Quando abrir uma janela Status de Conexão de Rede sem Fio vá em Propriedades que está no canto esquerdo da página agora vai aparecer a janela Propriedades de Conexão de Rede sem Fio procure por Protocolo TCP/IP e dê um duplo clique nele;
Vai abrir uma nova janela, selecione Obter um endereço IPv6 automaticamente e Obter o endereço dos servidores DNS automaticamente para habilitar DHCP,pronto fácil e rápido.
Leia também.
como recuperar sua conta do orkut roubada.
como desinstalar o MSN.
como gravar conversas no MSN.
como retirar vírus do MSN.
como colocar mascaras (skins) no MSN.
como converter arquivos de texto em PDF.
segunda-feira, 16 de janeiro de 2012
Como apagar o hostorico de mensagens do MSN.
Como apagar o hostorico de mensagens do MSN.
Geralmente as pessoas querem saber como gravar as conversas do MSN e outras querem saber como apaga-las.
Para quem quer saber como gravar conversas do MSN basta ler este artigo.
Para quem quer apagar basta ler o artigo abaixo:
Entre no seu MSN e vá na parte superior ande você encontra as opções,vá em Ferramentas e em Opções.
No lado esquerdo da janela de opções vá Histórico e veja o diretório abaixo de Salvar as conversas nesta página, esse é o local onde as conversas do MSN são salvas.
Agora que você já sabe onde o histórico está salvo, é só ir até a pasta que contém as conversas e apagar a pasta Histórico.
Quando mais de uma pessoa utilizar o MSN, a pasta estará com o seu endereço de e-mail e é a que tem as suas conversas.
Se não quiser mais que o MSN guarde o histórico, desmarque a opção Salvar o histórico da conversa automaticamente.
Leia também.
como remover o Windows Genuine Advantage.
como recuperar senhas.
como remover vírus,spywares,trojans e rootkits do PC.
como usar o photoshop grátis.
como resolver problemas de travamento e desligamento do PC.
como recuperar arquivos apagados do PC.
Geralmente as pessoas querem saber como gravar as conversas do MSN e outras querem saber como apaga-las.
Para quem quer saber como gravar conversas do MSN basta ler este artigo.
Para quem quer apagar basta ler o artigo abaixo:
Entre no seu MSN e vá na parte superior ande você encontra as opções,vá em Ferramentas e em Opções.
No lado esquerdo da janela de opções vá Histórico e veja o diretório abaixo de Salvar as conversas nesta página, esse é o local onde as conversas do MSN são salvas.
Agora que você já sabe onde o histórico está salvo, é só ir até a pasta que contém as conversas e apagar a pasta Histórico.
Quando mais de uma pessoa utilizar o MSN, a pasta estará com o seu endereço de e-mail e é a que tem as suas conversas.
Se não quiser mais que o MSN guarde o histórico, desmarque a opção Salvar o histórico da conversa automaticamente.
Leia também.
como remover o Windows Genuine Advantage.
como recuperar senhas.
como remover vírus,spywares,trojans e rootkits do PC.
como usar o photoshop grátis.
como resolver problemas de travamento e desligamento do PC.
como recuperar arquivos apagados do PC.
Assinar:
Postagens (Atom)