sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Como corrigir Windows Update para instalar atualizações.

Como corrigir erros do Windows Update ou Microsoft Update para instalar atualizações.

Erro
0x80070008 Erro 0x800705B4 Erro 0x8007000E Erro 0x80072EE2
Erro
0x80072EFD Erro 0x80072EE7 Erro 0x80072EFE Erro 0x8024400E
Erro
0x80072F76 Erro 0x80244016 Erro 0x80072F78 Erro 0x80244022
Erro
0x80090305 Erro 0x8024402F Erro 0x8009033F Erro 0xC80003FA
Erro
0x80244008 Erro 0xC800042D Erro 0x8024400A Erro 0x80071A90
Erro
0x8024400D

Na maioria dos casos, essas mensagens do Windows Update são relacionadas a problemas temporários que são causados por pequenas interrupções na comunicação entre o computador que está sendo atualizado e os servidores do Windows Update.
Geralmente, esses problemas são
temporários .
Antes de tentar os métodos de solução de problemas,saia do site do Windows Update, aguarde 20 minutos e tente novamente.

Essses erros acontecem por:
Aplicativos ou processos que interferem nas comunicações com a Internet (virus ou spywares) aprenda a remover virus do pc aqui.
Problemas do computador
Excesso de atividade no site de atualizações
Excesso de atividade na Internet (emule,ou exesso de downloads)
Erros recuperáveis de banco de dados
Problemas de tempo limite do servidor no site do Windows Update ou do Microsoft Update
.

Para resolver tente:
1-Desabilite temporariamente os softwares antivírus de terceiros,teste e depois ative novamente.
2-Inicie o Internet Explorer.
No menu Ferramentas, vá em Opções da Internet.
Dica: se você estiver usando o Internet Explorer 7 e o menu não estiver disponível, pressione a tecla ALT do teclado para acessar o menu do Internet Explorer.

Na guia Segurança vá em Sites Confiáveis.
vá em Sites e clique para desmarcar a caixa de seleção Exigir verificação do servidor (https:) para todos os sites desta zona.
Na caixa Adicionar este site à zona, digite os seguintes endereços abaixo e vá em Adicionar após digitar cada um deles:

http://update.microsoft.com
http://windowsupdate.microsoft.com
Clique em OK duas vezes.


3-ative as atualizações automaticas,para isso leia este artigo.
4-Atenção:leia esse artigo
sobre erros das atualizações automaticas,não deixe de ler esse artigo pois ele complementa a resolução do problema.

Leia também.
como entrar no messenger bloqueado.
como saber quem te excluiu no msn.
como retirar virus do msn.
como baixar e converter videos do youtube.
como remover virus e spywares do pc.
como converter arquivos pdf para word.

como resolver o Erro do Openme.exe ao ligar o pc.

como resolver o Erro do Openme.exe ao ligar o pc.

Para resolver esse erro quando você liga o seu pc e aparece a mensagem de Erro "Windows Não é possível encontrar Openme.exe" ao ligar o pc.
Não é muito complicado arrumar,mas é um pouco arriscado para quem não sabe mexer no registro do windows.
Este erro acontece quando o arquivo Openme.exe é removido pelo seu antivírus, mas uma entrada para o arquivo permanece no seu Registro do windows.
Para resolver basta remover a entrada do registro.

Atenção Cuidado:se você editar de forma errada vai ter que formatar o pc ou rezar para a restauração de sistema funcionar.Faça um ponto de restauração do sistema antes de fazer o procedimento.Para fazer um ponto de restauração leia este artigo

Atenção:
se você tiver duvidas e não quiser mexer use o hijackthis para tentar remover a entrada,para isso leia esse artigo.
Se quiser você pode limpar o registro usando pragramas para isso,mas não garante a retirada do problema do registro,para isso leia este artigo.

Resolvendo manualmente o problema:
Vá em Iniciar e, em seguida em Executar .
digite regedit e de OK.
Localize a chave de registro: HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\WindowsNT\CurrentVersion\Winlogon
vá na chave Winlogon. No painel
direito,veja o seguinte:
Nome: Shell,Openme.exe,explorer.exe

Se você ver os valores listados vá com o botão direito do mouse em Shell em seguida em Modificar .
Excluir Openme.exe e de OK (Atenção:deixe o explorer.exe).
Feche o Editor do Registro e reinicie o computador.

Leia também.
como atualizar a lista de servidores do emule.
como converter arquivos do word em PDF ou PDF em word.
como escanerar a memoria do pc pelo boot para remover virus.
como resolver erros do windows live messenger (MSN).
como resolver problemas de reinicialização e travamento do pc.
como baixar musicas ou audio do youtube.

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Como colocar fontes no photoshop.

Como colocar fontes no photoshop.

Para colocar fontes baixadas da net no seu photoshop é muito facil.

No Windows Vista:

Para abrir Fontes, vá no botão Iniciar depois em Painel de Controle/Aparência e Personalização e, depois em Fontes.
Vá em Arquivo e em Instalar Nova Fonte.
Se o menu Arquivo não estiver visível, pressione a tecla ALT.
Na caixa de diálogo Adicionar Fontes, sob Unidades, vá até a unidade onde a fonte está localizada.

No Windows XP:
basta você ir até C:/Windows/Fonts
Depois descompacte ou coloque as novas fontes na pasta.
Pronto abra seu photoshop e use suas fontes com novas formas de escrever.
Se quiser saber como melhorar o desenpenho do photoshop leia esse artigo.
Para saber colocar brushes(pincéis)no photoshop e fazer downloads de brushes leia este artigo.
Atenção:faça um ponto de restauração do sistema antes de instalar as novas fontes,para isso leia esse artigo.
Para saber como fazer icones usando o photoshop leia este artigo.
Para saber abrir e editar gifs usando o photoshop cs3 ou superior leia este artigo.

Leia também.
como gravar converssas no MSN.
como mudar a senha do orkut.
como deixar o pc mais rapido.
como gravar um video da web com converssando no MSN.
como recuperar senhas perdidas.
como converter arquivos de video.

Como colocar um favicon no seu site ou blog.

omo colocar um favicon no seu site ou blog.

Os favicons são pequenos ícones que aparecem nas paginas web ex:
O favicon pode estar no formato jpeg,png,gif para o firefox use o formato .gif e de preferência para o formato .ico para o Internet explorer pois ele só funciona nesse formato para favicon. Se quiser um favicon animado apareça no FireFox e ao mesmo tempo apareça um no Internet explorer coloque na primeira linha (nome do favicon) um link para o favicon no formato (ico) para o Internet explorer.

Na segunda linha (nome do favicon) um link para o favicon no formato (gif) para o FireFox,assim você terá sempre um favicon nos dois navegadores.
O tamanho pode ser 16 x 16 ou 32 x 32.
Atenção: o Internet explorer 6 só aparece o favicon se o site for adicionado aos favoritos.

Se você fez um favicon ou favicon animado, e quer coloca-lo em seu site ou blog você precisa adicionar um pequeno código a ele para que o favicon apareça coloque em seu site:

Para aprender a criar um favicon usando o photoshop leia este artigo.

O código deve ser adicionado entre as tags,"HEAD aqui HEAD" do seu site.


Para colocar no blog do blogger olhe e deixe como na foto.

Pronto agora você pode ver seu favicon ou favicon animado quando entrar no seu site ou blog

Leia também.
como colocar senhas nos documentos do word.
como apagar um arquivo bloqueado que não quer apagar.
como colocar senhas em pastas.

como atualizar os servidores do emule.
como colocar legendas em filmes.

como saber quem te excluiu do MSN.


segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Como remover o processo jusched.exe

Como remover o processo jusched.exe

Esse processe não é virus!!
ele pertence ao java,quando você instala, ele tem um processo que é responssavel pela atualização do programa.
esse processo é o jusched.exe.
O grande problema e que em alguns pcs ele causa problemas de memoria e lentidão na internet em alguns casos.
ele também faz o download da versão mais nova do java automaticamente,além de iniciar junto com o windows e contribuir para a demora no carregamento do windows..
Para remover isso do seu pc, vá em iniciar/painel de controle/java/escolha a aba update.
e desmarque check for updates automatically.
vai aparecer uma janela confirmando de ok e pronto menos um processo inutil.
mas você tera que atualizar o java fazendo o download você mesmo.
caso você tenha alguma duvida sobre qualquer processo em seu pc leia esse artigo.

Leia também.
como usar o photoshop gratuitamente.
como verificar se a meroria RAM tem erros.
como resolver problemas de travamento e reinicialização do pc.
como saber qual é o modelo de sua placa mãe e de video.
como recuperar arquivos apagados.
como deixar o pc mais rapido.

como remover a navbar do blogger.

como remover a navbar ou barra do blogger.

Muita gente quer tirar a barra de navegação do blogger mas não sabe como,basta colocar mais um pequeno codigo ao seu tamplate.Para retirar a navbar ou barra do blogger é muito simples.
Abra seu blogger vá até Layout/editar HTML
procure no código do seu template por este trecho,(desça a barra de rolagem até perto do fim,como na foto). Depois copie e cole este codigo,e deixe como na parte em vermelho:
Pronto agora vá em visualizar para ver como ficou seu blog sem a barra do blogger e depois salve para gravar a mudança.
se não gostar basta pagar o codigo e salvar para voltar a ser como era antes.
Se você não tem um programa como o photoshop para fazer um gif ou editar imagens leia este artigo e consiga um programa que faz isso.
Para usar o photoshop gratuitamente leia este artigo.

Leia também.

como recuperar sua conta do Orkut roubada.
como resolver erros do MSN.
como juntar varias janelas do MSN em uma.
como consseguir ID alta no emule.
como retirar vírus e spywares do pc.
como carregar as paginas do orkut mais rápido.
como colocar brushes (pincéis) no photoshop.

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Como fazer comentarios no emule.

Como fazer comentarios no emule.

Para deixar o emule com arquivos de qualidade você pode comentar sobre o arquivo e ajudar a todos a decidir baixar ou não aquele arquivo.
Para fazer isso no mule é muito simples.
Vá até arquivos (marcadocom um quadrado vermelho)
Depois com o lado direito do mause abra essa janela e escolha alterar comentario deste arquivo.
Logo depois ira abrir uma janela onde você vai poder fazer seu comentario e deixar uma especie de nota que varia do vermelho (corrompido ou falso) ao verde (exelente).
Espero que ajude.

Leia também.
como assistir tv na internet.
como baixar musicas do youtube.
como retirar virus e spywares do pc.
como consseguir ID alta no emule.
como colocar colocar (skins) mascaras no MSN.
como atualizar a lista de servidores do emule.

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Como colocar sangue no jogo combat arms.

Como colocar sangue no jogo combat arms.

Esse jogo parece ser bom,e vem fazendo cada vez mais admiradores pelo mundo e no brasil (apesar dos hackers que tem no jogo).
Se você quer colocar um pouco de sangue no jogo é muito facil.
Abra o jogo e na parte de cima na sua direita existe um icone parecido com uma roda,vá até ele para abrir a janela de opções.
Depois em graphic desça a barra até o fim e em blood effect marque on e de ok.
Pronto,você já pode atirar com sua arma e vai voar sangue pra todo lado.

Leia também
como usar um instalador offline do MSN.
como mudar a senha do hotmail ou msn.
como converter arquivos de video para assistir no DVD.
como atualizar a lista de sercidores do emule.
como deixar o pc mais rapido.
como colocar legendas em filmes.